Dúvidas? Ligue (47) 3121-7500

Benefícios

  • Uma plataforma de gestão completa, estruturada e organizada, com painéis de informação e visões simples, fáceis de visualizar e entender.
  • Plano de governo, estratégias e ações monitoradas e apresentadas através de Mapas Estratégicos (BSC), mapas de calor, vídeos, imagens, gráficos e georreferenciamento.
  • Informações externas e internas organizadas, saneadas e atualizadas automaticamente através de robôs de busca, captura e atualização, sem a necessidade de intervenção humana.
  • Integração automática com todos os sistemas existentes no governo, sem a necessidade de mudanças ou substituições.

Áreas de Atuação

Listamos apenas algumas, o CIE atende a todas as áreas dos governos Municipal, Estadual e Federal.
  • Planejamento atuante, contempla planos de governo, estratégias, ações, objetivos e metas que devem ser monitorados o tempo todo, com resultados apontados e apresentados em mapas estratégicos (BSC), painéis e visões com informações internas e externas, organizadas e apresentadas de forma simples e de maneira automática, sem a necessidade de intervenção humana ou solicitações. O sistema responde de acordo com a interpretação dos resultados esperados e prazos definidos.

    CIE + Resultado = Central de Inteligência e Estratégia do Planejamento.

  • Saúde na prática, antecipando demandas e necessidades, otimizando o uso dos recursos e adequando o orçamento através do monitoramento e interpretação das informações provenientes do Ministério da Saúde, Cidadão Usuário, profissionais da área, postos de atendimento, prontos socorros, hospitais, consumo de medicamentos, históricos de doenças, população regional e infraestrutura das cidades vizinhas. Com este conjunto de informações estruturadas e integradas a Administração irá garantir a qualidade e a velocidade no atendimento ao público.

    CIE + Saúde = Central de Inteligência e Estratégia da Saúde.

  • Educação avançada e eficaz, conquistada com planejamento e análise apurada dos históricos e das projeções locais, avaliando qualidade do ensino, preparo e formação dos profissionais da área, desempenho dos alunos e qualidade da infraestrutura, acompanhando o crescimento da população, efetuando comparações com índices locais, regionais e do país como um todo, utilizando e organizando o orçamento de acordo com a demanda, gerando eficácia na gestão dos recursos e o desenvolvimento dos profissionais e alunos.

    CIE + Educação = Central de Inteligência e Estratégia da Educação.

  • Um tema complexo, que afeta a vida de todos e a imagem da administração, inibe o crescimento e o desenvolvimento e consome um montante elevado de recursos. Para tratá-lo com eficácia é necessário analisar de maneira integrada informações de diversas áreas, como educação, saúde, emprego, renda da população, condições de moradia, métodos de reabilitação dos infratores e a infraestrutura de combate e prevenção do crime. Só existe uma maneira de vencer este desafio, informações completas com visão histórica e projeção, análise de cenários e avaliação de resultados das ações aplicadas.

    CIE + Segurança = Central de Inteligência e Estratégia da Segurança Pública.

  • A execução orçamentária e financeira está atrelada uma à outra. A despesa só poderá ocorrer se houver recurso financeiro e ele estiver devidamente disponível no orçamento. O sucesso e a legalidade da administração, o crescimento, o desenvolvimento organizado e a satisfação do cidadão, dependem do equilíbrio financeiro e da execução orçamentária, conquistas que necessitam de acompanhamento, controle e planejamento precisos.

    CIE + Gestão = Central de Inteligência e Estratégia Orçamentária e Financeira.

  • Planejar e desenvolver projetos úteis é uma tarefa complexa, mas transformá-los em realidade é um desafio constante. As obras precisam seguir o planejamento físico e financeiro, cumprindo o orçamento, os prazos e a qualidade determinada. Para atingir este resultado é necessário acompanhar, fiscalizar e executar ações rápidas que garantam o sucesso da administração e a satisfação do cidadão. Informações qualificadas, integradas e atualizadas são de extrema importância e dão sustentação ao escritório de projetos e obras.

    CIE + Obras e Projetos = Central de Inteligência e Estratégia do Escritório de Projetos e Acompanhamento de Obras.

  • Um dos principais indicadores do sucesso da administração é o grau de satisfação da população que está sob sua responsabilidade. O cidadão mede resultados pelo nível de atendimento que recebe para as suas solicitações e necessidades. Portanto, é preciso ouvi-lo e atendê-lo com rapidez e eficácia, priorizando as soluções de acordo com o grau de importância. É necessário medir o volume de solicitações, a velocidade e a qualidade do atendimento de acordo com a responsabilidade de cada órgão. Governo atento gera cidadão satisfeito.

    CIE + Atenção = Central de Inteligência e Estratégia da Ouvidoria.

  • O volume de assuntos administrados por um Gestor Público é imenso e diversificado, assim como o público com quem ele interage. Suas respostas precisam ser rápidas, completas e assertivas. Os gestores modernos e práticos precisam usar uma plataforma de gestão digital, integrada, simples e completa, com informações disponíveis na hora e no lugar certo, para as pessoas certas. O Gabinete Digital não é um local fixo ou apenas uma sala de reuniões com equipamentos eletrônicos, esta infraestrutura é apenas uma pequena parte deste conceito. O Gabinete Digital é uma Central de Inteligência e Estratégia que acompanha o gestor, respondendo suas perguntas na hora e no local onde ele estiver.

    CIE + Ação = Central de Inteligência e Estratégia do Governo.